GSXS 1000 Forum banner
21 - 40 of 131 Posts
Exatamente

Acabei de fazer a minha 1ª revisão no meu 2022. Com a ignição ligada, motor desligado, no menu de serviço. Ao jumpear o canto superior esquerdo e o canto superior direito como acima, foi ativada uma opção de "reset" que permite definir a próxima data/quilometragem de serviço. Demorou algumas tentativas para fazer o fio de ligação contactar - eu não queria danificar os contactos com um clip, então usei um fio pequeno.

Ah sim, e alguém diga à Suzuki para não apertar tanto os seus filtros... as minhas duas chaves escorregaram, então tive que furar o filtro velho com uma chave de fendas.

Eu também encomendei o meu no outro dia... com entrega no final de outubro
Existe um guia de utilização para o Nekked S em algum lugar?

Eu também encomendo o meu no outro dia... no final de outubro
Existe um guia de como usá-lo para o nekked S em algum lugar?
Posso dar um "como fazer" aproximado. Não perto da moto, então não posso tirar fotos nem confirmar os passos exatos.

Você encontrará o conector sob o assento do motorista, no lado direito da máquina. É um plugue vermelho que fica em um suporte. Eu uso uma chave de fenda de ponta chata para soltá-lo. (se você estiver olhando para o plugue, será o lado esquerdo (mas o lado direito real da motocicleta), espero que isso faça sentido)

Depois de soltar o plugue, ligue a ignição. Segure a seta PARA CIMA nos controles do lado esquerdo. Você verá um menu aparecer. Role para cima para destacar SERVIÇO e, em seguida, segure o botão PARA BAIXO. Agora, você está no menu de serviço. Você pode conectar seu novo conector ao plugue vermelho e ele permitirá que você redefina as configurações de serviço e veja quaisquer códigos FI que possam estar presentes.

Espero que isso ajude. Se eu tiver algo errado, por favor, entre e corrija.

Para quem está pesquisando isso agora, a ligação dos pinos no meu 2022 não pareceu funcionar. No meu, foi o canto superior esquerdo e o inferior direito que tiveram que ser ligados.
Acabei de trocar o óleo do meu '22 GT (finalmente) e o acima foi exatamente o que eu experimentei com a reinicialização. Nada aconteceu com os dois pinos externos superiores, então tentei o canto superior esquerdo e o inferior direito, então funcionou bem.
Estou me perguntando se algumas motos não estão pinadas corretamente? Alguém se importa de compartilhar uma foto das cores dos fios? Eu também posso quando voltar lá.

...Você encontrará o conector sob o assento do motorista, no lado direito da máquina....
...Espero que isso ajude. Se eu tiver algo errado, por favor, entre e corrija.
Obrigado pela explicação. Apenas para sua informação, meu conector está sob o assento do passageiro, não o assento do motorista.

Acabei de trocar o óleo do meu '22 GT

Obrigado pelo tutorial. Só para informação, meu conector fica sob o assento do passageiro, não o do motorista.
Sim, você não está errado. Para o GT, o conector fica sob o assento do passageiro. O naked o tem sob o assento do motorista... Eu estava dando instruções RAS para a versão naked que ambos temos.

Sim, você não está errado. Para o GT, o conector fica sob o banco do passageiro. O naked o tem sob o banco do motorista... Eu estava dando instruções RAS para a versão naked que nós dois temos.
Entendi... Eu perdi que você não estava falando sobre o GT, e vejo agora (Falta de sono e dores de cabeça resultam em falhas).

Acabei de trocar o óleo do meu '22 GT (finalmente) e o acima foi exatamente o que eu experimentei com a redefinição. Nada aconteceu com os dois pinos externos superiores, então tentei o superior esquerdo e o inferior direito, então funcionou bem.
Estou me perguntando se algumas motos não estão pinadas corretamente? Alguém se importa de compartilhar uma foto das cores dos fios? Eu também posso fazer isso quando voltar para lá.

Obrigado pelo tutorial. Só para sua informação, meu conector está sob o banco do passageiro, não o banco do motorista.
Edição: Informações anteriores excluídas. Veja a postagem abaixo para obter informações corretas sobre a ferramenta especial de lembrete de serviço.

Acabei de receber o meu manual de serviço e as informações para redefinir o lembrete de serviço estão detalhadas e a ferramenta especial listada como 09930-83130. Página aplicável em anexo.
Onde você conseguiu seu manual de serviço? Parece que está em um livro de verdade, em vez de apenas uma impressão em PDF.

Além disso, com certeza vou pegar um desses plugues, obrigado @FastCorey!

Onde você conseguiu o seu manual de serviço? Parece que é um livro de verdade em vez de apenas uma impressão em PDF.

Além disso, eu definitivamente vou pegar um desses plugues, obrigado @FastCorey!
Você deve ser capaz de encomendar o manual de serviço em qualquer lugar que venda peças Suzuki... Se você souber o número da peça. O número da peça para 2022 pode ser visto na foto em anexo. Eu vejo que você tem um 2023 e não tenho ideia do que seria diferente em relação a 2022. Não se deixe enganar pelo "título". Na foto você pode ver que diz GSX1000/T. É para o GSXS e neste manual em particular, o /T significa o GT e GT+. Sim, eles fazem as duas motos Naked e GT em um manual. Se eu me lembro bem, custou cerca de US$ 100 com entrega.

Se você quiser ver um PDF deste manual, eu posso conhecer um cara que pode te dar um link para ele. Eu não acho que ele cobra por isso, mas, obviamente, ele não gostaria de se meter em problemas por distribuí-lo. 😉
Image

Eu pagaria $ por um pdf em vez da cópia impressa, mesmo depois de ter comprado a versão em papel. Comprei o manual jurídico, desmontei a encadernação, furei-o e remontei-o numa pasta com todo o tipo de organização e, depois de tudo isso, ainda é um problema. Eu o jogaria direto no lixo se tivesse uma substituição em pdf razoável.

Eu pagaria $ por um pdf em vez da cópia impressa, mesmo depois de ter comprado a versão em papel. Eu comprei o manual jurídico, desmontei a encadernação, furei-o e remontei-o em uma pasta com todo tipo de organização e, depois de tudo isso, ainda é um saco. Eu o jogaria no lixo se tivesse uma substituição em pdf razoável.
Você poderia desmontá-lo novamente e digitalizá-lo.

Você pode obter um PDF HERE aqui. Observe que não é um arquivo ativo, você terá que usar a barra de favoritos para pesquisar ou fazer uma pesquisa por palavras.

Onde você conseguiu o seu manual de serviço? Parece que é um livro de verdade em vez de apenas uma impressão em PDF.

Além disso, eu definitivamente vou pegar um desses plugues, obrigado @FastCorey!
Eu consegui a cópia física do manual aqui:
Manuais Genuínos da Suzuki

Existem também versões em PDF online. Pessoalmente, gosto de ter a cópia física. É muito bem organizado e não é difícil encontrar assuntos específicos.

21 - 40 of 131 Posts