Aqui está a lista:
Vou trocar minha GS quando for buscar a nova GX.
Não vou pegar a moto com pneus OEM porque o revendedor Suzuki (um amigo meu) me disse que se eu estivesse pensando em pneus melhores, ele pode vender os pneus removidos da GX por um preço muito bom se eles tiverem zero milhas. Então, Bridgestone Battlax T32 serão encomendados ou T33 se estiverem disponíveis naquele momento.
Contando os dias para conseguir uma nova GX. Vou fazer o pedido por volta da metade de janeiro, então provavelmente o terei no final de fevereiro ou início de março.
- Elevadores de guidão de 30mm
- Para-brisa Givi (o maior, transparente)
- Protetores de motor Givi
- Protetor de corrente
- Pára-lama traseiro (de GT)
- Protetor de tela TFT
- Extensor de pára-lama dianteiro
- Denali Dial Dim
- Par de luzes auxiliares
- Suportes para montar as luzes nos protetores de motor
- Manetes de embreagem e freio CNC
- Pé do descanso lateral
- Mangueiras de freio trançadas Pro Brake, 30mm mais longas (caso eu precise por causa do guidão elevado)
- Suporte de GPS para montar atrás do para-brisa (AliExpress)
- Suporte de paddock
- Decalques de gel para tanque
- Chicote de luz de freio para top case da Eastern Beaver
- Bobinas da balança
- Placa de top case Givi Monolock (específica para GX)
- Montagem de flange Givi para bolsa de tanque
- Protetor do radiador
- Par de buzinas de carro BMW e relé
Vou trocar minha GS quando for buscar a nova GX.
Não vou pegar a moto com pneus OEM porque o revendedor Suzuki (um amigo meu) me disse que se eu estivesse pensando em pneus melhores, ele pode vender os pneus removidos da GX por um preço muito bom se eles tiverem zero milhas. Então, Bridgestone Battlax T32 serão encomendados ou T33 se estiverem disponíveis naquele momento.
Contando os dias para conseguir uma nova GX. Vou fazer o pedido por volta da metade de janeiro, então provavelmente o terei no final de fevereiro ou início de março.